Notícia
publicado em: 15/08/2018
Salário de Administrador 2018

Salário de Administrador CBO 252105 em todos os estados e principais cidades do Brasil. Gráficos salariais completos num raio x dos salários pagos pelo mercado de trabalho com piso salarial, média salarial, teto salarial, quanto ganha um(a) Administrador, salário por faixa etária, média salarial por escolaridade e muito mais.

 

O salário de Administrador mostrado nessa pesquisa salarial 2018 é resultado do cálculo de 46522 salários dos profissionais admitidos e desligados no mercado de trabalho formal nos últimos 8 meses (de 11/2017 até 06/2018) de acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Nossa pesquisa de salários traz dados atualizados como média salarial, piso salarial, setores com os melhores salários, salários de acordo com o nível profissional, porte da empresa e muito mais pra você saber exatamente quanto ganha um Administrador CBO 252105 segundo dados salariais oficiais informados pelas empresas ao Ministério do Trabalho. Confira o levantamento salarial completo:

Salários na Pesquisa - 46522
Média Salarial Brasil: R$ 4.325,49
Jornada de Trabalho: 42h

Metodologia dessa pesquisa salarial

Todos os salários de Administrador contabilizados na amostragem, foram extraídos de dados oficiais do CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho pelo Salario.com.br, dados esses que foram informados pelas empresas na admissão ou na demissão do funcionário e refletem fielmente a faixa salarial em que se encontra o cargo de Administrador no mercado de trabalho brasileiro.

Através de mineração de dados e metodologias estatísticas, nossa equipe filtra, ordena, calcula e exibe os dados salariais dos profissionais na ocupação de Administrador CBO 252105 levando em conta todos os aspectos de remuneração como localidade, gênero, escolaridade, jornada de trabalho, tempo de permanência no emprego, setores de atuação das empresas, entre outros aspectos, para sempre mostrar os dados mais fiéis possíveis.

A metodologia de cálculo de salários mostrados aqui não contempla remuneração regulamentada por convenção coletiva, acordo coletivo, dissídio ou valores adicionais à remuneração de um(a) Administrador como bônus, horas extras, participação nos lucros da empresa, periculosidade, insalubridade, adicional noturno ou quaisquer outros adicionais salariais. Somente o salário bruto mensal registrado em carteira ou o último salário informado oficialmente ao MTE é considerado.

Veja como você pode utilizar esses dados salariais

Todos os dados de salários aqui mostrados podem ser utilizados para planejamento de carreira, análise do mercado de trabalho, levantamento salarial, planos de cargos e salários, planilhas de políticas salariais de empresas, trabalhos acadêmicos, departamentos de recursos humanos ou análises estratégicas empresariais.

O foco desse levantamento é obter um raio x mais recente possível do cargo de Administrador dentro do mercado de trabalho no Brasil.

fonte: https://www.salario.com.br/profissao/administrador-cbo-252105/

 

nas categorias: Informes
tags relacionadas:

Guia de Contribuição Sindical - acesse e imprima seu boleto

 
Sindicalismo no Brasil - Parte histórica


Jornal do Saesc nº92
10 dez 2012
SAESC - Sindicato dos Administradores do Estado de Santa Catarina
Rua dos Ilhéus, 38 , salas 602 e 603 - Centro - CEP 88010-560 - Florianópolis - SC
Fone/Fax: (48) 3222-8080 / 3224-3354 |